Friday, December 29, 2006


Dormindo, ou caminhando...já não sei onde estou ou o que faço.
Acho que estou morrendo...se não...estou me matando...
Me sinto sozinha...e veja???Muitos por aqui...
Ouço meu silêncio gritando...está me sufocando.
Meus amigos estão morrendo...um a um...
Eu morri por dentro...Estou expelindo o veneno que bebi...todos os dias...
Vivo..sim estou viva...será mesmo?
Acho que enlouqueci...onde estou?Me pergunto...não obtenho resposta.
Dizem: “Ninguém pode conviver sozinho com a beleza que é capaz de perceber.
E quanto a nós, que buscamos o absoluto,e que construímos um jardim usando a
nossa própria solidão, a Vida nos deixou a imensa paixão para aproveitar
cada instante,com intensidade”.__Nao ouço.___E quando ouço...Esqueço.
Não há mais nada a fazer...nem se lamentar...
Ando descalço e como é bom...acho graça na simplicidade...por isso fui trocada pelo luxo.
Vivo....ouço música....danço...
Morro...vou além...me vinguei...acho que....
Acordei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home