Sunday, May 11, 2008

(...)
Embora esteja gozando do período de "ferias" me sinto cansada.
É engraçado como nossa mente nos cansa muito mais que o cansaço físico.
Meu coração anda apertado, minha mente vai a mil e embora tenha todo tempo agora pra dormir, não consigo.
Tento ver além das aparências e por isso dói tanto.Não sei se estou enxergando com minha mente fértil, se estou dando lugar a minha insegurança desenfreada e vendo absurdos.
A verdade é que tenho tanto medo de perder que estou dando lugar à este medo e realmente me expondo a este risco.Não sei como reverter a situação, tento melhorar e a cada tentativa pioro.
Incrível como nunca estamos satisfeitos com o que temos.Daria tudo por um amor correspondido, uma felicidade idónea e ...Parece que a tenho.
Estou tão acostumada a sofrer por amor, à não ter sorte no amor, à ser totalmente infeliz neste quesito que esqueço de gozar da felicidade plena, do prazer glorioso do beijo na boca, do calor do abraço afectuoso ou simplesmente da troca demorada de olhares, admirando um ao outro perdido nesse olhar de agradecimento a Deus por tamanha dádiva.É...acho que sei o que tenho.Preciso cuidar.
Sei que as duvidas teimam em me perturbar.Acredito em um Deus que quer o melhor para os seus filhos. E se resta alguma duvida sobre meus sentimentos é Ele que vai tirar.
Não O tenho agradecido pelo bem que tem me feito. Aprendi a esperar, à descansar Nele.
Embora minha dor aumente a cada frase "Faça tua vontade". Sinto me renunciando meus desejos pelo Dele.Será que os Dele são diferentes dos meus? E se for?
Se eu aprendi que Ele tem o melhor pra mim tenho que aprender a confiar integralmente Nele.
Todas as coisas que nos acontece são pra nos ensinar algo.Mesmo que não seja o que quero, tirarei dela uma lição valiosa.
Hoje amo...Tenho planos...Desejos...Vivo intensamente meu presente.
Amanhã?...Simplesmente não sei.
Deus é criativo e faz meus dias...Um diferente do outro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home